Anderson Silva revelou, em entrevista ao UFC publicada nesta quinta-feira, que teve medo de chutar com a perna que fraturou na luta contra Chris Weidman, em dezembro de 2013, ao voltar aos treinamentos. Ele falou sobre o carinho dos fãs após a lesão e disse ter como inspiração os Ãdolos brasileiros Ronaldo, Pelé e Ayrton Senna. Anderson ainda não tem data para retornar ao octógono, mas falou que o sonho de uma luta de boxe com Roy Jones Jr. ainda está longe de ser realizado. O atleta também admitiu a possibilidade de se tornar policial no paÃs onde vive a maior parte do tempo, como forma de retribuição pela qualidade de vida que tem nos Estados Unidos. Anderson desembarcou em São Paulo no dia 11 de março, após um intenso perÃodo de recuperação da lesão nos Estados Unidos, tem cumprido compromissos publicitários e tem lido com atenção três roteiros de cinema que recebeu - dois deles de ação, mas nenhum como personagem de lutas.